Pesquisar

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Molome

Olá! vim aqui fala deste incrível aplicativo que tem a mesma função do Instagram! Disponível na store.ovi.com. Ele é a opção do Instagram para Symbian ex: Nokia 5233! Também disponível para outros celulares, veja o site molo.me.




Bem, eu aconselho, baixar ele pelo celular, na loja store.ovi.com do seu aparelho Nokia 5233! Mesmo ele gastando 2,80 MB, no momento da instalação ele pede pra fazer um download de 12 MB isso mesmo baixar 12 MB no celular pra isso tenha a certeza que você vai ter que usar a internet do celular,  aconselho usar uma internet 3G para fazer o download desses 12 MB, ou usar a internet do celular normal (como eu fiz) de uma operadora em que você não gaste muito! Eu usei a TIM gasto 0,25 o dia de internet.

Mas o que são esse 12 MB ?

São as bibliotecas "QT" e um aplicativo chamado "sqlit3" que fazem o MOLOME funcionar veja as imagens abaixo do meu aparelho:

                                Molome instalado no             Blibioteca QT, que é instalada
                                 cartão de memoria                   na memória do telefone

E o sqlit3 instalado também na memoria do celular mas só gasta 138 Kb


Por fim, o Molome instalado e pronto para ser usado!



Todos esse processo que falei, acontece na hora da instalação. Ao criar a conta você cria o link, ex o meu: molo.me/Leonildo então o nome que você definir do cadastro esse será usado para fazer o login e será definido no link.

Veja aqui eu usando o Molome.

Baixe agora! 

2 comentários

Sizzling LEO 2 de janeiro de 2013 às 04:19

Nice! I really enjoyed reading your post. Thanks for sharing and keep up the good work.


Mobiles

Anônimo

Cara, to com um problema .. Baxei o Molome tem tudo instalado, mas da erro pra criar o login e nao consigo fazer pelo site.
Me responde la twitter @IgorsemH1

Postar um comentário